Feitiço da lua

2 jul

Quando eu te encontrar…

Que seja na lua cheia,

Num bosque com gramas,

Com a relva banhada em orvalho,

Com orquestra de sapos e grilos.

Que seja em noite quente,

A beira de um lago tranquilo,

Com valagumes em revoada,

E danças da lua na água.

Que teu beijo busque o meu,

Que tuas mãos me envolvam a cintura,

Que teu corpo se encaixe ao meu!

Que meu ritmo se alinhe ao seu!

Que doce seja o seu gosto!

Que rijo seja o seu desejo!

Que eterno seja nosso fôlego!

Quando eu te encontrar…

Sei que assim será!

2 Respostas to “Feitiço da lua”

  1. Luciana Rocha 02/07/2011 às 18:08 #

    Muito bom o Blog, logo estará recheado de poemas. Sorte para nós. Blessed be

  2. Soraya 10/07/2011 às 14:04 #

    legal

Deixe uma resposta

