Capuccino e sacanagem (Bela Síol)

5 jul

 

Capuccino e sacanagem
No silêncio das horas vazias,
Meus olhos na tela,
Esperando mensagens,
Acordando as vontades,
Fazendo juras
Promessas e ameaças.
Falta pouco pra eu te pegar!
Você não vai me escapar!
Minhas mãos exploram meu corpo,
Você transita no meu pensamento,
Suas mãos passeiam em seu corpo,
Eu vagueio em seu pensamento.
São quatro mãos que se excitam,
Palavras que roubam o fôlego.
Imagina eu aí…
Você me dizendo exatamente aquilo!
Me fazendo tais coisas,
Me despertando desejos,
Imagina a gente nessa posição!
Você me aquecendo assim…
Você dentro de mim…
Imagina o calor aumentando…
O sangue fervendo,
O fôlego acabando
A tela apagando…
Boa noite meu amor,
Volte amanha no mesmo horário.
Bom capuccino pra você também!

Deixe uma resposta

