Sagitário com sagitário

8 jul

Sou fogo e mistério,
Ímpeto e coragem,
Inconformismo e intensidade,
Ardor e frenesi,
Tesão e vontade,
Pressa e agonia,
Cura e magia,
Animal e racional,
Sorrisos e olhares,
Desespero e teimosia,
Liberdade e exageros,
Sonhos e gargalhadas.
Sou hoje, agora.
Amanhã já não sei.
Depois já não quero.
Sou etérea, incontrolável.
Inconstância absoluta.
Não tente me entender,
Não queira me prender,
Apenas me sinta,
E deixe as portas abertas,
Que eu me entrego a você.

Bela Síol (04/07/2011)

Deixe uma resposta

