Cântico ao Rei Sol (O despertar)

30 jul

Amor – Apanhe-me em seus braços, atira-me nas areias do deserto.
Faça com que dos meus olhos vertam a água para formar o nosso oásis.
Resgata-me! Proteja-me! Retira-me a dor! Salva-me!
Eu sou Sayadina a Rainha do Deserto e você é o meu Rei Sol.
Fomos forjados da mesma essência, somos contrapartes, bebemos da mesma Fonte.
Vem amor, vem buscar-me. Derrama todo este querer e, abra as asas do anjo guerreiro.
Estou aqui a tua espera, para completarmos a nossa trajetória de vida.
Vem grande Rei – Leão do Deserto.
Somos o destino um do outro, você é o meu único amor.
Apanha-me nos braços, revele-se!
Leve-me até os nossos aposentos, com tanto sentimento e, desposa-me.
Estou aqui minha vida. Ressurgimos das chamas sagradas.
Sou eu a te iluminar. E você a dar-me Eternidade.
Somos imortais!
Os primeiros criados no jardim do Éden.
Suspenda-me novamente entre as nuvens, eleve-me ao Paraíso.

Deixe uma resposta

