Crer…

1 ago

 

‎”Se está certo eu não sei, só sei que eu creio em você…”

Eu peco pela alma que tenho, em reconhecer os seres não em totalidade e sim em individualidade. Nem todos me marcam, nem todas as pessoas chegam até mim. Porém, as que se aproximam eu sinto que tem haver comigo. Difícil explicar esta sintonia em um mundo cheio de dogmas e paradigmas, cheio de viseiras e de uma falsa religiosidade imposta pela grande maioria. Eu não falo a língua dos anjos, eu falo a língua das almas e acredito no sincronismo mesmo à distância. Não sei se é certo ou errado, porém este é o meu legado. Creio na luz do dia, no amanhecer, no dom da vida. Sei dos percalços do caminho, como sei das dificuldades da evolução. Eu creio verdadeiramente na alma humana, no espiritual, no divino, no nada é por acaso, coincidências não acontecem e que tudo tem uma razão de ser. Creio no reencontro, na continuidade cármica, mas não rotulo a Divindade. Eu creio com toda a força que tenho no Amor, em alma gêmeas, em centelhas e contrapartes. Creio que vim para este mundo com um propósito o de reencontrar almas afins. Sim, é nisso que eu creio, creio nas amizades de outrora, na fidelidade do agora e na honra que se perpetuará no amanhã. Em um breve despertar. Abraços

Lu Rocha. 30/07/11

Deixe uma resposta

