Mergulho nos teus olhos de mar…

1 ago

 

Mergulho nos teus olhos de mar…
“O verdadeiro amor só perdura por ser livre feito um tigre.” L.R.

Devaneio, sonho ou realidade?
Fecho os meus olhos de deserto e desperto em teus braços.
Tuas mãos tocam o meu corpo com maestria,
Tal maestro e orquestra sinfônica.
Mergulho e me perco em teus olhos de mar…
Os teus beijos me completam, a tua voz me domina…
Sinto-me hipnotizada com o teu cheiro e a
Saudade faz-me aguar tal fonte cristalina.
Você chegou para me trazer a paz, a calma e o poder.
Eu te amo acima de todas as expectativas.
Não tenho dúvidas quando sinto-te assim verdadeiramente perto de mim…
Não tenho ressalvas, somos almas em engrenagem, sincronismo.
Contigo não sinto medo, você me acalma, traz ao meu ninho o sossego.
Você é o vento da bonança, a prosperidade, a saúde.
Não há um dia sem você. Eu respiro o teu mesmo ar…
O teu amor aquece os meus dias frios e a confiança é plena.
Dizer que te amo tornou-se pequeno diante do sentimento infinito.
Peço sempre a Deus por tua felicidade.
Eu não vivo mais sem você. Eu te pertenço dia e noite.
Você está no brilho do meu olhar, estampado em meu sorriso.
O meu coração está preenchido de você…
Eu sinto o teu cheiro na madrugada e desperto te chamando…
Não há nada mais para dizer, onde as palavras não alcançam,
O silêncio se perpetua na emoção de saber que eu tenho você.
Eu adormeço em teu peito, entre teus braços,
Sentindo o calor, o pulsar das ondas do teu Mar.

Quando o eu te amo torna-se banal,
nada melhor do que o silêncio para vibrar e sentir a paz deste amor.😉

Luciana Rocha – 31/07/11.

Deixe uma resposta

