Eu sou a luz (Ligia Raido)

5 ago

 

Eu Sou a Luz
Sou a Deusa
Sempre estive aqui
Ao seu lado
Amparando-te
Segurando-te
Dando-te todo o meu amor
Aturando suas queixas
Suas criticas
Ouvindo tuas maldições…
Chorei por ti
Nunca deixe de amar-te
Estendi-te as mãos várias vezes…
Tantas vezes…
Sempre estive aqui…
Hoje eu irei embora…
Não mais estarei aqui para você
Não mais verá minha Luz
Não sentirá mais meu amor
Não mais me verás ou ouvirás
Para ti estarei oculta
Perdida entre sombras
Estou lhe deixando…
Quando e se voltarei depende apenas de você!

Ligia Raido (05/08/2011)

Deixe uma resposta

