Meu anjo… (Lu Rocha)

11 ago

Eu tenho um grande segredo, ele é você.
Que habita em meus sonhos e em meu corpo.
Todas as noites inevitavelmente você está dentro de mim.
Ele arrancou as minhas asas, ainda sinto a dor.
Mas Ele não sabia que você arrancou as suas para me salvar….
Eu te amo tanto que é impossível descrever com palavras humanas este amor.
Não somos meros mortais, somos humanos imortais.
Não me sinto encarnada, esta vida é a ilusão.
Estou aqui, voltei por você e para você…
Para os seus beijos, para o amor que ferve nas artérias do tempo.
Não há pergaminho que explique tal conexão.
Os mistérios são nossos e de mais ninguém…
Eu estarei com você pela eternidade e assim, estará em mim…
Você completa todas as minhas partes.
É inteiro verdade e se eu precisar partir, assim eu farei.
Não há batalha que me impeça de estar com você.

Luciana Rocha. 15/08/11

Deixe uma resposta

