Despedida (Line Garnevi)

17 ago


Você se foi e parece que um grande buraco foi aberto em meu peito.
Me sinto vazia por respirar sem você.
Sentirei falta de seus afagos, suas lambidas e mordidas.
De toda manhã, quando vinha se deitar ao meu lado,
se proteger em meus braços.
De quando me olhava sem uma palavra dizer, e eu compreendia na hora
o que você queria, do que precisava.
Do seu olhar de gratidão, de amor e carinho assim como os olhares tristes de dor.
Sei que você seguirá ao meu lado, mas sinto sua falta.
De certa forma estou feliz pois a dor é a prova de que você e cada
momento que passamos são reais e eternos.
Obrigada por ter feito parte da minha vida por tanto tempo,
eu te amo e sempre amarei, adeus.

Deixe uma resposta

