Um clone de você (Line Garnevi)

17 ago


O mesmo gene, cromossomos autossômicos e sexuais.
Agente mitogênico, sítio frágil, alterações estruturais.
Inserção, deleção ou duplicação. Seria translocação ?
O mesmo cabelo, a mesma pele, o mesmo modo de movimento.
Olhar pra ele me recorda o que senti naquela noite, que me faz não desistir.
Os mesmos alelos seus e o fenótipo é muito semelhante.
A emoção do dia 24 de outubro toma conta de mim.
Quando eu não sabia seu nome ou o som da sua voz.
Seus gostos… se tinha me achado atraente.
Um filho da genética bem diante de meus olhos !
Cromatina, citogenética, deixem-me em alerta.
Uma biomédica de mente aberta, vendo em um futuro longínquo
a seguinte questão: ‘e se… ?’

Uma resposta to “Um clone de você (Line Garnevi)”

  1. Ligia 17/08/2011 às 23:48 #

    Delirante… Deixa eu tomar fôlego…
    Alguém mais notou que dia 24 de outubro é dia da deusa Freyja??

Deixe uma resposta

