Por Ele… (Lu Rocha)

22 ago

Eu sou a rainha da noite e do dia, do meu perfume exala alfazema, os meus olhos são tão profundos quanto um mergulho no oceano. Eu uso a força do tempo ao meu favor. Sou além da imaginação. Embalo a certeza tal criança recém nascida, penetro nas almas, não tenho forma, leio pensamentos, realizo todos os desejos, capturo a energia nefasta e a converto. Abraço todos os mundos; – sou casada com o rei Sol. Ele é o meu guia e o meu farol. Ele trás o equilíbrio e a chama inextinguível do Amor.

Quem sou?

Lu Rocha – 22/08/11 – às 22:36.

Deixe uma resposta

