Proposta (Luciana Rocha)

22 ago

Vem, derrube o muro das diferenças…
Abraça-me forte tal raízes de carvalho a sorte.
Sinta a maciez de minha pele em tuas mãos nobres…
O aroma das especiarias em meu corpo orvalhado…
Sacie a sede que tenho dos teus beijos ensolarados.
Aperte-me firme contra o teu peito, não deixe-me só.
Acenda as lâmpadas sagradas do teu coração, ilumina-me!
Solte teu peso sobre tua metade e torna-te liquefeito.
Olha dentro destes olhos que são teus, sinta o tremor…
Morda, arfe, rosne, encaixe-se e acomode-se…
Existe o sincronismo – é perfeito!
Sinta o ritmo frenético dos corpos quentes em êxtase.
Jorre o sêmen em tua contraparte.
Sorva o néctar sagrado da concha de rósea nudez…
Introduza vigorosamente tua vontade máxima, possua!
Na totalidade, revelarei todos os segredos, devolverei o teu reino.
Sejamos tempestade e vento, relâmpago e trovão.
Eu te proponho:
Aceita acordar o mundo com sorrisos tântricos?

By Lu Rocha.

Deixe uma resposta

