A MULHER EM MIM… (Luciana Rocha)

29 ago


Sou poeira e chão, terra e madeira – fogo e cinzas no ar a voar…
Estou na lâmina da espada – na lua cheia – faço parte das lendas…
Estou entre os bibelos da tua estante a te observar…
Me encontrará na arte e literatura – no banho de chuva…
O átomo e figura mítica – água doce – quente ou fria…
Estou dentro das crianças – sou a semente de mostarda…
O tigre selvagem na savana – uma leoa na cama…
Depende da maneira que sou tocada – posso ser mulher faceira…
Flor em teu jardim – pintura e paisagem…
Sou teu sonho viril – a fogueira na clareira…
Rio e cachoeira – estou nas matas do tempo – em silêncio permaneço.
Posso ser paixão e saudades – tudo depende de que forma a alma é forjada…
Sou índia arredia – a loba atrevida – a santa do altar…
Não ouse subestimar esta Criação.
Sou o poder do sagrado feminino – vulcão – o útero de Gaia.

Todos os direitos reservados: Luciana Rocha – 29/08/11.

Deixe uma resposta

