Baile de máscara (Enice de Faria)

22 out

 


O que se esconde atrás da máscara?!
a dor ou a verdade tão camuflada
em lágrimas contidas,
em gritos estrangulados na garganta
em sonhos que não se realizam?
O que se esconde atrás da máscara?!
Minha identidade que se revela
secreta….
medonha…
infeliz…
Ai de mim!!!
Que me escondo mas me revelo
frente ao espelho da alma
sem pudores
por não saber como esconder
minhas verdades
não reveladas…
não escancaradas…
E neste baile da vida
minha máscara sorri
de mim!

Enice de Faria 21/10/2011

Deixe uma resposta

