Espera virtual (Bela Síol)

27 out

 

Abro a janela para te ver

E lá não estás!!!

Tento me distrair,

Com a vida alheia.

Fatos e boatos que desfilam,

Sem privacidade alguma.

Nada me interessa,

Além da expectativa,

De sua chegada.

Me sinto aprisionada,

Desencantada e iludida,

No pensamento de te encontrar.

E não vens!!!

Acendo um cigarro,

Tentando sentir a vida real,

Mas meu corpo é todo na tela,

Numa busca virtual,

De um sentimento real.

Meu desespero é a queda,

Quando não posso,

Cair nos teus braços,

E te curtir em cada gesto,

Compartilhar frases obscenas,

Sussurradas ao pé do ouvido.

Porém se somente o que tenho,

É a sua lembrança,

Que ela me acompanhe,

Quando eu fechar a janela,

E repousar te esperando nos sonhos.

Quando poderei enfim,

Com o coração em júbilo,

Te desejar: Boa noite!!!

 

Bela Síol 25/10/2011

Deixe uma resposta

