Jardim das ilusões (Enice de Faria)

27 out

No jardim das ilusões
plantei rosas e jasmins
e nele perfumei meus sonhos,
aveludei meus pensamentos
em pétalas de rosa,
banhei minh’alma
nas lágrimas de orvalho
da noite chorosa, e me
recolhi aos primeiros raios
de sol, extenuada.
No jardim das ilusões
acordei pra realidade,
encontrei desfalecidas
as rosas que o meu sonho
enfeitava, e nos espinhos
da solidão me feri, apanhando
no chão do coração
o tapete de pétalas, onde
meus sonhos repousava.

Enice de Faria 24/10/2011

Uma resposta to “Jardim das ilusões (Enice de Faria)”

  1. Enice de Faria 30/10/2011 às 21:52 #

    Amei ver meus poemas no seu blog… Obrigada pelo carinho….
    Beijinhos meus!
    Enice de Faria

Deixe uma resposta

