Primavera (Enice de Faria)

16 nov

Nos teus braços
meu inverno
parece primavera
aconchego que aquece
a alma em doces momentos
de amor. Mesmo que chova la fora,
meu sol brilha, porque na tua companhia
a natureza fica em festa
explode em cores
perfuma em flores
desperta amores .
No jardim do teu corpo
passeio, e neste passear
me entrego sem pudores
e sem medos e nesta louca viagem
em minha taça colho teu néctar,
onde meu corpo inebriado
numa simbiose de dar e receber
se realiza!
Enice de Faria 15/11/2011

Deixe uma resposta

