Skadhi (Bela Síol)

2 dez

Me visto de neve,

Me pinto de branco,

Aqueço o peito com vodka,

E uivo pra lua.

O grito rompe o silêncio do bosque,

Evocando a matilha.

Fêmeas indomadas,

Caçadoras vorazes,

Força destruidora,

Flecheira implacável.

Frio que toca a alma,

Névoa que esconde o mistério,

De saber realizar a escolha,

E se libertar das prisões.

Evoco Skadhi,

Rainha giganta,

Soberana da floresta de cristal,

Que teu gelo me fortaleça,

Que tua neve me proteja,

Para que no sábio momento,

Eu me entregue e derreta.

 

Bela Síol 02/12/2011

Deixe uma resposta

