Porque me falta coragem? (Bela Síol)

22 dez

Vejo a vida pela janela,
Em infindável contemplação,
Lá fora o sol brilha e a terra pulsa,
Sem a minha participação.
Quisera correr nos campos,
Caçar nos bosques,
E banhar-me nas fontes,
De águas frescas da vida.
Meu tempo em outro ritmo,
Parece estacionado no espaço.
Anseio por momentos,
De reais sensações sem limites.
Tudo o que sonho,
Está nesse mundo lá fora,
E para que eu possa alcançá-lo,
Preciso despertar a guerreira,
Destemer qualquer obstáculo,
Me sentir meio louca,
E andar à beira do abismo,
Sempre olhando pra frente.
Mas o conforto da inércia,
Me envolve inteira,
E à minha maneira,
Recrio um mundo só meu,
Diante da vitoriosa janela.

Bela Síol 22/12/2011

Deixe uma resposta

