Pra realizar o amor… (Bela Síol)

22 dez

 

Com único pensamento,

Gostaria de atrair você até mim,

Porque o meu corpo dá sinais,

De te querer bem perto,

No aconchego dos meus braços,

No repouso dos meus seios desnudos,

Em cada passeio da língua no beijo,

Sentindo teu cheiro e teu sabor.

Quisera saber um feitiço,

Pra te materializar do pensamento,

E realizar contigo todos os sonhos.

Meu corpo anseia,

Enquanto minha alma grita,

Pelo reencontro,

Porque não é só vontade do corpo.

É um querer mais que divino,

Um tesão cósmico de almas,

Que em algum tempo e espaço,

Hão de se fundir ,

Em mágica excitação,

Pra realizar o amor…

 

Bela Síol 22/12/2011

Deixe uma resposta

