Desencontros (Bela Síol)

9 jan

 

Me sinto um animal quase extinto,

À procura de um par,

Uma agulha que não será encontrada,

Num palheiro infinito.

Foram tantos amores perdidos!

Afastados pelos desencontros da vida…

Ou era o homem quando eu era menina,

Ou é o menino quando me tornei mulher.

Porque é tão cruel o destino?

Que afasta o que deseja se unir?

Que leva pra tão longe de mim,

Aquele que em sonhos me fascina,

E me rouba os sonhos de menina?

Porque tantos desvios no caminho?

Se exatamente o que busco,

É uma estrada segura,

Que me leve a lugares ensolarados,

E dias perfeitos que se findam,

Em noites de aconchego.

 

Bela Síol 08/01/2012

 

 

 

Deixe uma resposta

