Recortes (Bela Síol)

10 jan

 

Porque tem coisas que só amo em você,

Gestos, sorriso, olhar, toque, cheiro,

Mas ainda assim,

Não me completas.

Porque o amor dos meus sonhos,

É pura utopia,

E talvez não exista além dos meus sonhos.

Se eu pudesse, sairia na rua,

À procura do inteiro.

Recortaria o olhar misterioso de um estranho,

E colaria no fascínio de um primeiro encontro,

Junto com o sabor do primeiro beijo,

E o calor do primeiro abraço,

Na descoberta do primeiro orgasmo.

Porque tudo o que busco é encanto,

Daqueles que só existem na primeira vez,

Enquanto a noite não terminou.

Dizem que sou exigente,

Mas é que não me contento com a semente,

Quando meu desejo é arvore.

 

Bela Síol 10/01/2012

 

Deixe uma resposta

