Meu jeito de amar (Bela Síol)

14 jan

Não quero demais nem menos,
Só o que pode ser meu por direito,
Um amor que dure enquanto durar.
Quero ver meu reflexo nos olhos do amado,
Olhar de desejo e acima de tudo admiração,
Quando juntos nos damos as mãos,
E seguimos a mesma direção.
Não aceito cobranças,
Porque só consigo compartilhar,
Dividir minha vida, minha cama,
E entregar minha alma,
Tal qual oferenda a um deus.
Quero braços fortes que me protejam,
Sem demonstrar que sou incapaz,
Pois minha capacidade de amar,
É prova inexorável do meu poder.
Quero noites festivas ao luar ,
Quando embriagados de vinho,
Nos entregamos à eternidade do momento.
E quero planos pro futuro imediato,
Confiante de que juntos faremos acontecer,
Porque amor é parceria ao acordar,
E celebração ao deitar.

 

Bela Síol 11/01/2012

Deixe uma resposta

