Sinais de você (Bela Síol)

4 fev

 

Sentirei o mundo paralisar,

Quando meus olhos te encontrarem,

O tempo será estacionado,

O espaço tornado infinito,

Quando meu coração apontar pra você.

Saberei reconhecer os sinais ,

De que és meu predestinado,

E estarei pronta pra te explorar.

Te conquistar,

E te nomear meu amor!!!

Vou te desvendar os mistérios,

Te decifrar os olhares e sorrisos,

Amar as qualidades,

Aprender com seus defeitos.

E enquanto existes .

Apenas nos meus sonhos,

És meu homem sem rosto,

Com corpo de deus,

Voz de melodia,

E alma de encantos.

 

Bela Síol 04/02/2012

Deixe uma resposta

