Universo de sonhos (Bela Síol)

10 fev

Você passeia descalço em meus sonhos,

E eu caminho despida de mim.

Universo onírico,

Em que és príncipe.

Eu? Tua súdita e rainha.

Encenamos um conto de fadas,

Comédia romântica sem dramas.

Vivemos a utopia sem barreiras,

O encantamento do impossível,

Porque assim há de ser o amor,

Onírico!

E quando realizado,

Tão colorido e suave,

Como bolhas de sabão.

Mas tão palpável,

Como a estrada em que caminhas descalço,

Quando passeio despida de mim.

 

Bela Síol 10/02/2012

Deixe uma resposta

