Desejos Sacanas (Bela Síol)

16 fev

 

Sei que passeio nos seus pensamentos,

Trajando calcinha e salto alto,

A boca pintada de carmim,

Cabelos revoltos e olhar de luxúria.

Mas você é homem proibido,

Que me devora com os olhos,

E entre desajeitado e tímido,

Me cerca de elogios.

Meu ego agradece!!!

Mas minha razão me impede,

De me jogar em teus braços,

E enlouquecer com seus beijos.

Mesmo com todos os hormônios,

Em ebulição e os desejos em erupção.

Melhor não!!!

Qualquer tara realizada,

Acabaria com a magia,

De me sentir desejada.

E prefiro usufruir todos os dias,

Dos seus cortejos e cantadas,

Que tornam minha vida animada.

 

Bela Síol 15/02/2012

Deixe uma resposta

