Ele (Bela Síol)

13 mar

 

Do nada ele veio,

E tudo me mostrou.

Me seduziu, me encantou.

Me ensinou que se tenho pouco,

É porque faço pouco de mim,

É porque faço pouco por mim.

E ele naquela vida perfeita,

Me despertou pra mim mesma,

Me resgatou o desejo,

De querer ser mais,

De querer ser melhor.

Me doou energia,

Compartilhou alegria,

E sumiu…

E eu me amei mais,

Cada dia mais um pouco,

Até meu amor se tornar muito,

E de mim transbordar,

Pra oferecer ao meu rei,

O deus, no corpo de homem.

E quando entendi,

Seu porquê na minha vida,

Ele voltou pra receber a recompensa.

 

Bela Síol 13/03/2012

Deixe uma resposta

