O melhor beijo da vida (Bela Síol)

14 mar

 

Nosso beijo começa,

Quando nos olhamos nos olhos,

Em silêncio nos abraçamos,

Encostando os corpos.

E você me aninha em teu peito,

E me dá aconchego,

Colando tua boca na minha,

Num encaixe perfeito,

De lábios e línguas.

E nem preciso levantar o pezinho,

Como quando faço charminho,

Pra me sentir flutuar.

Porque eu me perco,

Numa dimensão surreal,

Onde o tempo, não vejo passar.

É teu beijo no meu,

E teus braços a me apertar,

Na intensidade exata,

De me fazer protegida e desejada.

É esse o beijo, melhor de minha vida!

 

Bela Síol 14/03/2012

Deixe uma resposta

