Hécate (Liz Laurifer Fortunatis)

15 mar

 

 

Eu sou a Deusa Negra, Eu sou Hécate
Eu sou a escuridão por trás dos portais
Eu sou a sutileza do ar a cada respiração sua
Eu sou o inicio, o meio e o fim
Sou a Donzela, a Mãe e a Anciã
Quando invocada estarei presente no seu íntimo
Mesmo nos momentos mais sombrios
Quando não houver se quer nenhum tipo de luz
Na noite mais escura eu estarei contigo
Pronta para despertar-te ao amor e a glória
E retirar todas as vendas que te cegam
Lhe levarei para navegar no mais profundo e negro dos teus oceanos
Onde habita seus medos e amarguras
Invoque Hekate, e eu irei segurar nas suas mãos e guiar-te no caminho
Rumo à luz, ao equilibrio, ao amor e a felicidade
Que o meu poder possa habitar os caminhos do teu despertar
Pois sou o ontem, o hoje e o amanhã
O que eu inicio, eu termino, sou a senhora dos ciclos, a guardiã dos segredos.

Liz Laurifer Fortunatis.

Uma resposta to “Hécate (Liz Laurifer Fortunatis)”

  1. Bruno 01/08/2016 às 22:51 #

    Perfeito!!! Me senti amparado pela deusa!!! Excelente texto!!! Parabéns!!!

Deixe uma resposta

