A arte de limpar o armário (Bela Síol)

26 mar

Hoje acordei pra arrumar o armário.
Perfumei a gaveta,
Dobrei as boas lembranças,
E as guardei separadas por cores.
Para o dia que me der saudade.
Joguei fora outras recordações,
Aquelas que não cabiam mais.
Eu emagreci com o tempo,
Quando me livrei do peso de sua presença,
Me tornei mais leve e melhor,
Maior na vida e menor pra você.
Por isso não te visto mais,
Me desnudei pro mundo,
E corri feliz e despida de ti.

Bela Síol 26/03/2012

Deixe uma resposta

