DA MENTE E CORAÇÃO AOS SEUS OLHOS (Liz Laurifer)

5 abr

Vida, minha vida

Tenho recados para te dar

Aqueles recados que saem de dentro do peito

O que eu hei de fazer de ti?

Vida, minha vida;

O que eu vou fazer é aprender as lições que todos os dias tú me ensinas

E pra toda minha vida poder guardar as lembranças vividas

As dores sofridas dos amores vividos e não vividos

O sorriso dos amigos

As vitórias da vida

O choro das conquistas

A emoção de amar

O brilho dos olhos daqueles que já se foram a quem presto minhas homenagens

O desprazer de odiar

De as vezes guardar sentimentos que não valem a pena ser guardados.

Vida, minha vida;

Vou te dizer

As quedas no caminho, só serviram para me fazerem crescer

As pessoas boas e ruins me ensinaram também, no amor e na dor

Eu costumo entregar meu coração

Sortudo é o que recebe com carinho e o guarda no seu peito, para que juntos possamos caminhar juntos em amor e confiança

Triste é o que não deu valor, que preferiu me apunhalar pelas costas, e acabou provando do próprio veneno, para estes eu dou o meu perdão e estendo o tapete para que possas entrar em um caminho oposto aos meus

Vida, minha vida;

Eu quero te aproveitar

Te curtir, te fazer sorrir

Eu quero amar, quero viver

Resplandecer

E poder olhar pra trás, sem me arrepender de ter vivido.

[Autora: Liz Laurifer Fortunatis ]

Deixe uma resposta

