Sobre amor…próprio! (Bela Síol)

23 abr

Não gosto de metades, não sei gostar pela metade, não sei gozar a metade. Gostar pra mim é intenso, e tem que ser 100%. O alvo do meu gostar tem que ser 100% do jeito que gosto. Intolerância???? Imagina!!! Claro que não. Chamo de intensidade, impulso, entrega e acima de tudo sinceridade comigo e com o outro. Gosto por inteiro. Só um pouco ou a metade não me interessa. Gozo o inteiro, nem mais, nem menos. Apenas o exato. Detesto gente calma, passiva, morna. O mundo atropela gente assim. Não sou vítima de circunstâncias. Faço as minhas e se elas não são favoráveis, mudo de tática e de plano. Gozo o prazer da guerra pela guerra e vibro na vitória, mas aceito o desafio da derrota que me impele a ser mais e melhor. Faço por mim sem esperar por ninguém. Orgulho? Imagina!!! Claro que não. Apenas não acho justo colocar meus fardos sobre ombros alheios. Posso até pedir ajuda ou ajudar com os pesos dos outros, mas definitivamente não acho justo, a transferência de carmas. Cada um tem dentro de si a força e a estratégia pra ser mais e melhor. E isso tem a ver com gostar por inteiro de si mesmo. E antes que eu eleja outros alvos pro meu gostar, escolho a mim mesma.

Bela Síol 20/04/2012

 

Deixe uma resposta

