Cinza (Nicolle Martins)

10 maio

 

 

Se eu não te amasse tanto assim… A vida seria mais facil, e meu humor seria outro, e eu não ficaria tão inconstante com tanta frequencia… Se eu não te amasse a vida ia ser mais facil, mas ia ser tão mais facil, que não teria graça. Porque você é a minha graça, você é a luz da minha vida, roubaste tu a controle de meu coração? É o que por ora me parece… eu não queria me sentir assim, Mas eu não mando mais em mim. E um segundo contigo, é como ter a vida ganha, é como realizar meus mais profundos sonhos. Não tenho mais como negar: sem você a vida é cinza. O chato é que cinza é minha cor favorita…

Nicolle Martins 09/05/2012

Deixe uma resposta

