Mulher sem frescura… (Ligia Raido)

10 maio

Sou mulher, mas que fique claro que não sou qualquer mulher…
Sei bem do que gosto e do que quero. Sei quem Sou e do meu valor.
Não estou aqui para agradar ninguém além de mim mesma, de certo que vim para esse mundo para ser feliz. Não tenho tempo e nem paciência para joguinhos sem sentidos e conversas que chegam a lugar nenhum. Sou uma mulher direta e objetiva. Claro, eu gosto de sedução, de seduzir e ser seduzida, mas existe uma linha tênue entre o charme e a vulgaridade. E no mais eu perco a paciência (e o interesse) facilmente, não que eu seja volúvel (aliás, mesmo se eu fosse o problema seria todo meu), mas como eu disse acima eu não tenho tempo pra perder.
Na maior parte do tempo sou bem humorada, animada e extrovertida, mas tenho meus dias ruins e se você quiser ficar ao meu lado terá que me amar nestes dias também, pois eles serão cruciais na construção de qualquer relação que venhamos a ter. Sou uma boa amiga para aqueles que são bons comigo. E para o que não são… Sinceramente não perco meu tempo com isso.
Sinceridade, honestidade, fidelidade, e decisão… Saiba o que quer, ou então nem tente nada comigo, ok? E se você namora, é casado ou tem seja lá que tipo de rolo for com quem quer que seja nem olhe pra mim! Porque simplesmente o que eu não quero para mim eu não faço para os outros, e com certeza já alcancei minha cota de cretinos para essa vida.

Bom e como disse uma amiga são os espinhos que fazem uma rosa ser perfeita…

Ligia Raido 09/05/2012

Deixe uma resposta

