Caso do teu acaso (Bela Síol)

14 maio

 

Deixei de ser feliz ,

Quando me vi apaixonada.

O que antes era o casual,

E me transbordava de prazer,

Agora me faz sentir esvaziando,

Toda vez que te vejo partir,

Sem dia marcado pra voltar.

É!!!

O que virou amor não comporta,

Essa imensa falta de você,

E me sinto mutilada aos pouquinhos,

Perdendo pedacinhos do meu sonho.

Antes eu abria os braços e as pernas,

E me sentia preenchida.

Hoje tenho a alma escancarada

E insatisfeita por ser caso no teu acaso.

 

Bela Síol 14/05/2012

 

 

 

 

Deixe uma resposta

