Bipolaridades… (Bela Síol)

5 jun

Sou bipolar eu sei…
Tá na minha cara,
Quando te mando embora,
Querendo que fique e me abrace.
Esperando mais um passo adiante,
Quando na verdade queria voltar no passado,
No momento exato,
Em que meus olhos,
Pousaram em você.
Sinto desejo e repulsa,
Raiva e ternura,
Quando você é apenas você.
Sou instável, insensata, insegura,
Quando te chamo pra cama,
Esperando que me ame,
E desejando apenas dormir bem juntinho.
Podes dizer que sou louca,
Neurótica, psicótica.
Eu sei como sou,
Poço de incertezas,
Abismo de vontades opostas,
Mas não tenho dúvidas,
Que é com você que quero viver.

Bela Síol 04/06/2012

Deixe uma resposta

