Oração de uma sacerdotisa (Bela Síol)

6 jun

 

Oh meu casal divino!

Mãe condutora e Pai protetor!

Me abençoem com alegria nesses momentos de tristeza,

Em que a decepção me aperta o peito,

Quando assisto o cair das máscaras.

Que eu possa ser guiada pela sensatez,

Que eu possa ter a coragem de assumir minhas escolhas,

E jamais depositar em vós a responsabilidade só minha.

Mãe e pai me ensinem o equilíbrio de todas as coisas,

Que eu possa entender o que é justiça, sem jamais guardar minhas armas,

Covardemente no meio de uma guerra.

Que a flexibilidade não atinja o que há de mais sagrado em mim.

Que eu possa me pautar por princípios éticos e morais,

Embora muitos pareçam esquecer o que são.

Que meu peito esteja sempre aberto e armado de coragem,

Para enfrentar os inimigos, principalmente aqueles que vivem dentro de mim,

Que eu também saiba enfrentar minhas fraquezas sem desculpas,

E ser dura comigo e com os outros sempre que necessário.

Senhora, que o teu leme me guie e me ajude a guiar os meus.

Senhor, que o teu estado de alerta também seja o meu,

Para que eu nunca deixe de perceber a direção a seguir.

Abençoados sejam!

 

Bela Síol 06/06/2012

Deixe uma resposta

