Melodia de amor (Bela Síol)

9 jun

 

 

Contigo eu fiz nossa canção,

Tirei acordes dos meus dedos,

Passeando em teus cabelos.

 

Pude sentir a melodia,

No momento de loucura,

Do teu beijo em minha nuca.

 

Cantarolei todas as notas,

Toquei teu rosto de alegria,

Me embriaguei em poesia.

 

Embalo o amor em melodia,

Decifro todos os seus segredos,

Dedilho teu corpo em rimas,

Descubro todos seus desejos.

 

E teu tesão me dá o tom,

Teu corpo é meu violão,

Teu coração a percussão.

 

Dança comigo esta noite,

Me enche de inspiração,

Até chegar nosso refrão.

 

Só nossas vozes em dueto,

Sussurros doces de paixão,

Nosso amor, nossa canção.

 

Embalo o amor em melodia

Decifro todos os seus segredos

Dedilho teu corpo em rimas,

Descubro todos seus desejos

 

 

Bela Síol 09/06/2012

 

 

2 Respostas to “Melodia de amor (Bela Síol)”

  1. André Luiz Valmont 04/03/2017 às 14:37 #

    Quanta sensibilidade dentro da tua emoção, ler esse poema faz sonhar, aceite meus aplausos, abraços.

Deixe um comentário

