A coiote (Bela Síol)

20 jun

 

Nascida do gelo sou loba,

Mãe por todos temida,

Líder da minha matilha.

Na lua que míngua,

Silencio meus uivos,

Me mantendo à espreita.

No meu território,

Sou predadora e senhora,

Ensinando a ninhada,

Os mistérios da força,

Os poderes do instinto.

Meninos que viram lobos,

Pra se fazerem homens.

Lidero a matilha nas noites sombrias,

Sou fêmea destemida,

Afastando o inimigo,

Predadora eu sou!

E sob minhas presas e patas,

Ninguém é invencível!

Sou a caçadora implacável,

Que volta cansada da mata,

Refestelando-se com sua ninhada,

Que unida canta a lua cheia,

Com os olhos crepitando de fogo,

Fogo da vida, fogo de poder!

 

Bela Síol (20/06/2012)

Deixe uma resposta

