Seja amor! (Bela Síol)

3 jul

 

Me empresta teus ouvidos?

Pra eu sussurrar que quero teu colo,

Para descansar o coração cansado…

E teus ombros pra encostar a cabeça e sonhar…

Deixe tua boca ao alcance da minha,

Pras nas manhãs frias,

Descalça e nas pontas dos pés,

Eu buscar aquecer minha alma na sua.

Me empreste teus sorrisos,

Nos momentos de vitória e contemplação.

Me ceda a mais sonora gargalhada,

Quando o meu humor tiver sido vencido pela TPM.

Me reconstrua a cada dia,

Me fortaleça a cada batalha,

E dance comigo a cada lua!

Seja meu homem, meu amigo , meu guia,

Seja bem mais que espero e mereço,

Seja! Seja você! Seja amor!

 

Bela Síol 03/07/2012

Deixe uma resposta

