Oração de um neófita (Soraya Martins)

5 jul

E com humildade e nobreza que peço…
Ma´at do equilíbrio me favoreça.
Ma´at da justiça me ensine, pois sou aquela que observa a estrela Siriús e de observa aprendo para onde me guia.Que eu possa aprende a vive com essas ´´Confissões negativas´´
“Não fiz mal a ninguém. Não provoquei a dor alheia. Não fiz ninguém chorar. Não agi de forma violenta, não agredi nem humanos, nem animais. Não roubei. Não poluí a água, nem devastei a terra. Não fiz julgamentos apressados, nem fui insolente. Não provoquei brigas, nem incentivei ninguém a matar. Não dei falso testemunho, nem explorei os outros. Não enganei, nem prejudiquei. Não criei riqueza por meios ilícitos, nem apossei-me dos bens alheios. Não deixei ninguém passar fome, nem tirei o leite das crianças.”.
Que eu seja envolvida da luz divina de Rá
Senhor, que todos os dias vence as barreias do impossível me ensine a ser forte e valorosa. Proteja tua filha que meu khat esteja forte e belo, sãhu esteja sempre ligado aos valores divinos, que meu Ab esteja equilibrado diante dos deuses, alimenta meu KA , que meu BA esteja sempre orientado, que meu Khaibit seja sabio e correto, Que meus KHU e SEKHEM possam esta sempre entre os deuses que brilhe infinito para que eu seja HET-HERU, REN meu nome sagrado os deuses que o protejam simbolo do que sou, do que fui, do que serie Dua Henu bendito seja !!.
Sei vosso nome es Het-Heru, Sekhmet, Bat, Meskhenet, Nephthys estou certa de quem sou a chamada filha da deusa, a filha se torna mãe a mãe se torna anciã a anciã volta a se filha, nessa dança cósmica me encontro contigo diante de um espelho.

Deixe uma resposta

