Fogo e Gelo (Ligia Raido)

6 jul


Hoje poderia erguer sua espada contra mim, rasgar minha carne e derramar meu sangue…
Poderia dizer-me impropérios, rasgar minhas vestes e jogar – me aos ratos e lagartos…
Mas a nada disso eu reagiria… Meu corpo nada sentiria…
Inerte, paralisada, congelada…
Em alfa, a espera…
O peito espremido por uma dor que achei que não mais existisse…
Joguete do destino?
Maldiçoes antigas?
Quem poderia dizer?
Quem poderia me resgatar?
Ou será que a heroína sou eu?
Somente saberei quando seu olhar verdadeiramente cruzar com o meu…

Ligia Raido 06/07/12

Deixe uma resposta

