Homens poderosos (Bela Síol)

7 jul

 

Adoro homens! Adoro homens poderosos! Adoro! Adoro aqueles cujo poder emana da inteligência. Cujo sorriso sedutor vem na pausa durante a defesa de uma idéia óbvia que parece impensável por gente comum. Me seduzo pelo olhar crítico e sacana. Homens inteligentes me excitam. Não há nada mais afrodisíaco que feroneurônios. A explicação mais complexa de física quântica exerce em mim o mesmo efeito de uma irresistível cantada. Nada mais fatal para me roubar as forças e a vergonha do que um bom papo regado a chopp ou vinho. Filosopoesia pura! Adrenalina e dopamina liberadas sem toque físico, sem proximidade corporal. Desejo oralmente, auditivamente e mentalmente realizado. Fusão de idéias sem coito, saliva trabalhada sem beijo. Pode me arrastar pra onde quiser. Vou sem medo! A inteligência já quebrou todas as minhas barreiras…

 

Bela Síol 06/07/2012

Deixe uma resposta

