Deus amante lunar (Bela Síol)

15 jul


Deixo as janelas abertas,
E à tua espera,
Me encontro desnuda,
Sobre cama de seda,
E pétalas brancas.
Branca é tua luz,
A invadir o meu quarto,
E banhar os meus sonhos.
Por ti me apaixono.
Em plenilúnio,
Me fazes plena e feliz,
Oh amante brilhante!
Que me vasculha,
Os recônditos da alma,
Me transferindo poder.
Entendes meus mistérios,
Guardas meus segredos,
Beijas meu corpo com teu brilho,
Iluminas minha escuridão,
E me revela mulher.
Em noites mágicas,
Me convidas a passear,
Sob o teu olhar,
Me guiando às estrelas,
Ao bosque ou ao mar,
Até que eu me torne luar.

Bela Síol 14/07/2012

 

 

Loving Moon God

Windows are open,
And Im waiting,
I’m lying naked
In white silk sheets,
In a petals bed.
White is your light,
Invading my room
And bathing my dreams.
For you I fall in love.
At full moon,
Make me full and happy,
Oh brilliant lover!
You scan
Ever place in my soul,
And transfer me power.
You understand my mysteries,
And keep my secrets,
Kiss my body with your brightness,
Enlighten my darkness,
And make me woman.
In magical nights,
Invite me to walk,
Under your eyes,
Guiding me to the stars,
To the forest or the sea,
Until I become the moon.

Bela Siol 14/07/2012

Deixe uma resposta

