Ahhhh o amor! (Bela Síol)

20 jul

 

Ahhhh o amor!
Esse abismo seguro,
Em que me jogo sem medo,
Esse furacão que atormenta a alma,
Esse frenesi que passeia em meu corpo,
Esse turbilhão que me distorce a mente.
Ahhhh o amor!!!
Que me rouba a velha eu,
Despertando o que tenho de bom,
Que me faz ser melhor para ele,
Colorindo meus dias,
E me envolvendo nas noites em que o celebro.
Ahhhhh o amor!
Que me coloca na mão uma espada,
E no peito toda a coragem,
De enfrentar as barreiras,
Que me separam do escolhido.
Ahhhhh o amor!
Aquele estranho tão esperado,
Que se apresentou para mim num sorriso,
E me abraçou quando encontrei aquele olhar,
Amor!!! Seja bem vindo!
Há muito eu o ansiava,
E por toda a vida me inquietava,
Numa espera infinita,
Que terminou quando meus olhos,
Pousaram naquele que carrega no peito,
A essência de te despertar em mim.

Bela Síol 19/07/2012

Uma resposta to “Ahhhh o amor! (Bela Síol)”

  1. jhonmarques 27/07/2012 às 1:08 #

    Belíssimo! O Amor é a força maior que tudo, é perfeito.

Deixe uma resposta

