Como vejo meu amor… (Bela Síol)

20 jul

Meu amor é gigante,
Porque nele encontro conforto.
Sou a pequena que se perde em suas mãos.
Ele é gordinho pra que eu possa descansar macio,
E ter o meu corpo se amoldando ao seu.
É tatuado com símbolos pagãos,
Porque é um deus,
Fazendo de mim sua deusa,
Despertando o que tenho de melhor ,
Me arrancando sorrisos, suspiros,
E provocando orgasmos repetidos.
Ele é a mola que me impulsiona a cada manhã,
É o pensamento que me acompanha todo o dia,
É a ansiedade do crepúsculo,
E a alegria noturna do encontro.
Ele é tudo isso!
Simplesmente!
Porque é amor!

Bela Síol 19/07/2012

 

How do I see my love …

My love is gigantic,
Because I find comfort in his body.
I am the little girl getting lost in his hands.
He is chubby , so I can rest soft,
And having my body shaping yours.
He is tattooed with pagan symbols,
Because he is a god,
Making me his goddess,
Awakening the best I have,
Making me smiles, sighs,
And causing repeated orgasms.
He is the spring that drives me every morning,
He is the only thought in my mind all day,
He is the anxiety in the twilight,
And the joy of the evening meeting.
He is all!
Simply!
Because he is my love!

Deixe uma resposta

