Silêncio ao seu lado (Bela Síol)

20 jul

Se isso não é amor,
Não sei o que pode ser.
Um dia desses,
Meio sem querer,
Descobri que amo você.
E que posso fazer planos pra sempre,
Me ver velhinha ao seu lado,
Indo à igreja juntinhos,
Levando filhos pra escola.
Tenho a nítida noção,
De que minha busca por amor,
Termina em você.
E sabe quando eu soube disso?
Exatamente no momento em que eu ,
Falei com meu coração,
Que estar ao seu lado em silêncio,
Já me faz completamente feliz.

Bela Síol 18/07/2012

Deixe uma resposta

