Todo dia é do amigo! (Bela Síol)

20 jul

 

 

Amigo… Um mix de amor comigo. E exatamente comigo eles seguem no meu coração, independente do tempo que demoramos a nos ver, independente da distância que nos separa, independente da dimensão em que se encontram. Amigos são os mais verdadeiros e livres amores, pois são frutos de nossas escolhas. Me considero abençoada pelos muitos amigos que tenho. Gente que eu nem conhecia e que nos momentos mais difíceis da minha vida, me pôs no colo quando eu não aguentava mais caminhar. Gente que cresceu comigo em meio a brincadeiras e sonhos de infância. Gente que eu conheci na adolescência, cujos filhos eu tenho a alegria de segurar em meus braços. Gente que a espiritualidade me apontou. Gente que mesmo não estando nesse plano zela por mim. A todos esses amigos, felizes sejam todos os dias, porque nossa amizade merece ser celebrada todos dos dias! Amo vocês! E um bem vindo aos novos amigos que ainda vão chegar!!!

Bela Síol 20/07/2012

Deixe uma resposta

