Amor no facebook (Bela Síol)

24 jul

 

Sinto uma conexão entre nós,

Teu nome invade a tela.

De todas as bolinhas verdes,

Você é a mais brilhante.

E em meio a tantos contatos,

São teus posts  que meus olhos buscam,

São teus comentários,

Que me aceleram a respiração.

Mesmo quando não estás ON,

Continuas IN meu coração.

É a tua cutucada a mais desejada,

E mais divertidas tuas piadas.

O som da janelinha,

De conversa se abrindo,

É música aos meus ouvidos.

E a cam ligada,

Ahhhh a cam ligada!!!!

É portal que me leva a você.

 

Bela Síol 23/07/2012.

Deixe uma resposta

