Passeio com Hell (Bela Síol)

7 ago

Rainha da morte!
Ouvi o teu chamado,
Tua voz, o sussurro do vento frio,
Clamou meu nome em sonhos.

Teus portões se abriram!
Em teu mundo,
Sou convidada de honra.
Sombrios são os teus domínios,
Acolhedores aos meus anseios.
Quero livrar-me do medo,
Quero desapegar-me de mim,
Quero a cura de minha alma.
Que venha a morte redentora!
Que morram partes de mim!
Partes que não me cabem.
Diante de mim estás,
Senhora do olhar de navalha,
Dama fria, irascível, sedenta,
Que me aquece o sangue,
E me faz possuída pela força.
Dentro de mim uma matilha,
Cães infernais guardiões,
Que me devoram a doença,
Que me afloram os instintos,
Que me revelam o desconhecido.
Sangro até morrer a miséria,
Sangro até secarem as lágrimas.
Estou nua e com frio,
Leve, livre e feliz.

Bela Síol 07/08/2012

 

 

 

 

Ride to Hell

Queen of Death!
I’ve heard your call,
Your voice, the whisper of the cold wind,
Cried out my name in dreams.
The gates are opened!
In your world,
I am a guest of honor.
Dark are your fields,
Welcoming to my expectations.
I want to get rid of fear,
I want to let go of me,
I want the healing of my soul.
Come the redemptive death!
And kill parts of me!
Parts that do not fit me.
You are in front of me,
Lady with eyes like knives,
Cold, irritable, thirsty lady,
That warms my blood,
And makes me possessed by force.
Inside me Hellhounds guardians,
Devouring the disease,
Awakening the instincts,
Revealing me the unknown world.
I bleed until poverty dies,
I bleed until tears dries.
I am naked and feeling so cold,
But I’m floating, free and happy.

Bela Síol 07/08/2012

Uma resposta to “Passeio com Hell (Bela Síol)”

  1. Ligia Raido 07/08/2012 às 22:41 #

    Hail Hell!

Deixe uma resposta

